XXV EXAME DE ORDEM

Os ciclos de correção serão mantidos no XXV Exame de Ordem.

Para a próxima prova, pretendo fazer a revisão do material do blog. Embora esteja atualizado, é possível deixá-lo mais completo. Além disso, voltarei a gravar os vídeos para o canal do Youtube.

O grupo do Whatsapp também será mantido. No entanto, peço: só participe se realmente tiver interesse em aprender prática penal. O link é o seguinte: https://chat.whatsapp.com/8TYjmGqORvr3fO6SF2VwMx.

2 comentários

  1. Me chamo Alessandra e venho por meio desta pedir a sua ajuda com o recurso que deverei fazer à FGV, como meio exigido para rever minha prova do XXIV exame, na tentativa obter a aprovação almejada. Caso você possa me orientar com os possíveis fundamentos que devo utilizar para melhorar minha nota e até mesmo conseguir êxito na aprovação serei imensamente grata. Não tenho experiência de como proceder em tal caso e também não tenho muito a quem recorrer, pois uma vez que não tive a oportunidade de pagar nenhum preparatório, estudei usando materiais cedidos por amigos ou disponibilizados online, como no caso dos seus cursos, não tenho uma orientação técnica, correta, de que argumentos utilizar para justificar os quesitos que não foram pontuados e que tem a possibilidade de serem revistos.

    Desde já, grata em poder contar com sua ajuda, peço que se puder avaliar a minha prova que envie resposta o quanto antes, pois tenho até o dia 23/02/2018 para recorrer.

    PS. Estou enviando em anexo uma copia da minha prova, peço que veja com carinho.

    ________________________________

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s